Suporte técnico ao usuário - CLT
QUATTRUS TECNOLOGIA EM GESTAO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Porto Alegre - RS
1 posição
R$ 2.500
Integral
Empresa de Tecnologia de gestão, está no mercado à 28 anos, busca profissional CLT que se identifique em help desk, atendimento ao usuário de tecnologia.
Principais atividades:
Atividades:
Atendimento ao Cliente, Consultores e Parceiros.
Cadastro de usuários, atualização de senha, importação de dados;
Elaboração de relatórios de clientes;
Suporte Técnico para dúvidas de usuários, orientações sobre os produtos ou solução de problemas;
Acompanhamento do uso dos produtos pelos clientes;
Aplicação de treinamentos de uso do software para clientes, consultores e parceiros;
Onboarding de clientes novos em nossas ferramentas;
Demonstração de softwares para prospecções do comercial ou clientes atuais que desejem realizar upgrade.
Atualização da base de conhecimento do software;
Elaboração de conteúdo de uso dos softwares (manuais, artigos e vídeos);
Captura e narração de vídeos;
Realização de Testes de Software;
Aplicação e compilação de pesquisas.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Idioma
- Espanhol - Básico
- Inglês - Intermediário
Habilidade Técnica
- Pacote office - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Vale alimentação
- Vale transporte
- remuneração variável